1 de 365

By Abby - 15:13

 Volto a escrever aqui depois de tanto tempo porque sinto que preciso. 

Para mim cada novo ano é uma nova oportunidade, aliás, cada dia é uma nova oportunidade. Mas talvez o facto de fazermos uma festividade com o passar de ano possa chamar mais atenção para a nossa necessidade de melhorar alguns aspetos. O que tenciono fazer é passar mais tempo comigo, e como perguntam vocês? Através daqui.


Hoje o dia foi bom e deu-me esperanças para 2021. O meu irmão disse coisas que me fizeram repensar sobre alguns dos meus pensamentos recorrentes. Apesar daquela conversa acontecer devido à quantidade álcool que rapaz tinha no sangue, eu sei que tudo que foi dito foi sincero.

As vezes as pessoas pensam que não precisam de demonstrar os seus sentimentos porque no fundo a outra pessoa sabe. Mas como podem ter tanta a certeza que a pessoa sabe?

Eu sou uma pessoa que dá muito, mas que também necessita que os outros dêem igual, o que nem sempre acontece. E é claro que ninguém o é obrigado a fazer, é apenas uma característica da minha personalidade. Porém essa característica muitas vezes acaba por me fazer mal, por puxar pensamentos que não deviam surgir e por me magoar.

Hoje o meu irmão falou o quanto me ama e o quanto sente a necessidade de me proteger. Se eu já sabia isso? No fundo sim, eu sabia. Mas aquela minha característica muitas vezes me fazia questionar muitas coisas. Portanto falem. Digam as pessoas que as amam e que precisam delas, faz bem. A vocês e a elas.

Decidi dar uma oportunidade à vida, porque ela merece e eu também. Irei me esforçar por fazer das coisas negativas algo positivo e nos momentos mais escuros ir ao encontro da luz. 

Se é fácil? Nem um bocadinho. Mas se eu já enfrentei um tumor no cérebro aos 14 anos (razão do início deste blog), que venha o resto que eu estou pronta. Preciso de força, que muitas vezes me falta. Mas arranjarei formas de a aumentar, de me tornar mais forte e de me levantar quando assim for necessário. 

2021, dou-te uma chance. Espero que me dês uma chance a mim também.


Posted by Abby


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários