Sobre mim

O meu nome fictício é Abby, tenho 17 anos e foi-me diagnosticado aos 14 anos um angioma cavernoso. Tive que fazer uma operação bastante delicada e perigosa para o retirar e ainda estou em recuperação. Decidi criar este blog para partilhar a minha história.
Infelizmente num surto psicótico da minha adolescência quis esquecer que tive o angioma na minha vida portanto apaguei todas as publicações e comecei de novo, coisa que me arrependo imensamente.
Adoro dançar, cantar e fazer exercício físico. Pratico voleibol como desporto escolar e já tive em federação mas saí mais tarde.
Os meus animais selvagens favoritos sãos os pandas e adoro qualquer tipo de animal de estimação.
A Miley Cyrus é a minha cantora preferida, adoro-a desde que me lembro. Adoro ver séries do tipo Mentes Criminosas, The100, Riverdale, Atypical...
Não viveria sem música e tenho medo de tudo.
O meu ator preferido é o Ansel Elgort, desde o filme ''A culpa é das Estrelas''
Sou boa aluna e considerada nerd por algumas pessoas. A minha profissão de sonho é ser criminóloga trabalhar no FBI. Se isso não acontecer também adoraria ser engenheira do ambiente.
Sou bastante extrovertida, também sou bastante chata, energética e tímida. Vivo com ansiedade e numa luta para combate-la
Espero bem que gostem do meu blog!! :)

  • Share: