Viagens atribuladas

By Abby - 14:04

Resultado de imagem para bus tumblr

Só para deixar de parte um pouco os posts mais profundos, vou vos contar sobre a minha viagem de autocarro mais icónica de sempre.

Oito em ponto da manhã e lá entro eu no autocarro à espera de conseguir arranjar o meu lugarzinho à janela. Como o autocarro costuma vir muito cheio, uma amiga que era da paragem a seguir pediu para eu lhe guardar lugar então eu fi-lo.

Quando chegamos à paragem entraram dois homens que já são conhecidos e eles têm um atraso (não sei uma maneira mais delicada de dizer isto) e um deles pediu para sentar ao meu lado e eu obviamente não podia recusar. Ele sentou-se e era muito gordo então eu fui literalmente esmagada contra o vidro a viagem inteira, mas nem quis dizer nada porque não o queria incomodar (eu na vida sou assim mesmo).

A meio da viagem, o condutor começou a acelarar mais e não que é que o homem decide desatar aos gritos e começa a dizer ''EHHHHH LÁ, EHHH FILIPE, EHHHHH CAMINETE!!''. Eu juro que tentei conter o riso, juro que tentei mas o amigo do lado mal ouve ele a dizer isto começa a gritar ''EHEHEHEH NÃO CHORA'', eu não me consegui conter.

E eles estavam tão felizes e tão divertidos a gritar aquilo que eu achei simplesmente a melhor situação de sempre, apesar de continuar esmagada contra a janela.
Quando cheguei à minha paragem ele ainda se virou para mim e disse ''Vai sair aqui menina?'' e eu respondi que sim, então ele levanta-se e disse ''Ah então podes sair, o Filipe é meu amigo, ele para''. E eu achei tão giro e engraçado ele dizer aquilo que sorri e agradeci e até fui mais bem disposta para a escola!
Ps: Filipe era o nome do motorista

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários