Sabemos que estamos num mau dia quando...

By Abby - 12:38

Resultado de imagem para stressed

Hoje é daqueles dias em que eu até me pergunto porque razão saí da cama, tudo o que fiz correu mal!
Para começar perdi o passe e o cartão da escola, porque eu, inteligente como sou, pensei em juntar os dois numa carteira pois só imaginei ''Não vou perder os dois porque estão numa carteirinha, ninguém perde isto'', mas olha, enganei-me bem. Agora só rezo a deus nosso senhor jesus cristo que me salve e que faça com que alguém o encontre e mo devolva por obra e graça do espírito santo!
Depois disto que já tornou mau o dia, ainda fiquei uma meia hora a tentar ligar o meu esquentador (o meu não é automático, infelizmente, então lá tem que estar uma pessoa sempre atenta) visto que nesta casa a única pessoa que sabe fazê-lo é o meu pai e sabem que mais? Ele não estava em casa e ia demorar até chegar.
E por fim para terminar, todo este drama está agravado porque eu estou de TPM então as coisas ficam difíceis na vida de uma rapariga de 17 anos cujas hormonas emocionais se decidem descontrolar a pontos extremos. Só para terem uma pequena noção eu quase chorei porque matei uma formiga! Eu sei, eu fico descontrolada nestas alturas, mas quem nunca?

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece que acontece tudo ao mesmo tempo :/
    Um abraço bem apertado!

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que foi um dia complicado, também reagia da mesma forma que tu, ainda para mais estando nessa altura do mês, provavelmente seria pior.

    ResponderEliminar
  3. Tantos dias em que tudo corre mal de manhã à noite :/ Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Epa! Isso anda mau mas estou certa que vai melhorar!
    Adorei o teu blog! Já estou a seguir e gostava muito que me seguisses também!!
    Beijinho :D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar