Movie 36: Abril

By Abby - 08:39

No contexto do desafio "Movie 36", criado pela  Lyne em colaboração com a Sofia, trago-vos os filmes que vi! Se quiserem saber mais sobre o projeto cliquem aqui



1. The Greatest Showman
Resultado de imagem para the greatest showman

Sinopse: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnu  desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

Vi este filme logo no início do mês e tenho a dizer que adorei! É um musical e apesar de normalmente não gostar da maioria deste tipo de filmes, deste gostei. Talvez porque me rendi a todas as músicas, uma em especial que vou deixar neste post para ouvirem.
O tema que me fascinou neste filme foi realmente as personagens supostamente ''bizarras'' que tinham vergonha de se mostrar. Personagens como uma mulher com bigode, o homem mais pequeno do mundo, o homem mais tatuado, etc etc. 
O facto de serem retratadas por bizarras e odiadas por alguns intrigou-me, porque realmente são pessoas que não têm nada de mal, simplesmente são diferentes do habitual!
Gostei do facto de o filme ter demonstrado que não é necessário medo de se revelar e muito menos deixar-se ir abaixo por serem diferentes, era boa a diferença! Sendo que todos juntos eram felizes e passaram a fazer parte de um grande espetáculo. 

Deixo agora a música que mais gostei do filme!

( Post inserido no projeto " Movie 36", criado pela Lyne do blog "Imperium", em parceria com a Sofia do blog " A Sofia World" .  Participantes: Inês Vivas, " Vivus" ;  Vanessa Martins, " Make It Flower";  Joana Almeida, " Twice Joaninha" ; Joana Sousa, " Jiji"  ; Alice Ramires, " Senta-te e Respira" ; Sónia Pinto, "By The Library" ;  Francisca Gonçalves, " Francisca"  ;  Inês Pinto, " Wallflower" ;  Carina Tomaz, " Discolored Winter";  Sofia Ferreira, " Por onde anda a Sofia?";  Sandra, " Brownie Abroad";  Cherry, ''Life of Cherry''; Sofia, " Ensaio sobre o Desassossego" )

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não costumo gostar de musicais, mas a este vou dar uma oportunidade porque já ouvi falar muito bem dele :)

    ResponderEliminar
  2. Sou muito esquisitinha com musicais, mas com este estou curiosa - até pelo tema!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito que ainda não vi este musical.
    Estou há imenso tempo para ver!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  4. Ando mesmo curiosa com esse filme! Tenho de ver!

    Beijinhos,

    Daniela

    http://www.palavrapadrao.com/

    ResponderEliminar