Things changed

By Abby - 05:14

rain, city, and new york image

Honestly eu nem me lembro bem da última vez que vim aqui, mas sei qual foi a razão de ter deixado de cá vir.
Eu já perdi a conta das vezes em que eu saí e voltei à blogosfera, sempre com mudanças e com ideias novas, mas acabo sempre por me ''cansar'' porque acabo sempre por cometer o mesmo erro - ver isto como uma obrigação.
Inicialmente eu criei o blog porque gostava de escrever, e queria partilhar a minha história com as pessoas. Porém, comecei a ver isso como uma necessidade de fazer publicidade, e comentar outros blogs para que também comentassem o meu, uma verdadeira estupidez da minha parte.
Agora pretendo encara-lo de outra forma. Não vou procurar a popularidade, vou apenas me manter pela simplicidade e escrever os temas que gosto e as coisas que me interessam, coisas que me irão dar vontade de cá estar. Se terei mais seguidores e comentarios ou se não terei sequer, deixou de fazer diferença. 
Sim, óbvio que gosto que os meus posts tenham uma boa reação e ver que as pessoas realmente gostam de ler, mas não me posso focar nisso!

Things really have changed, já fiz os 18 anos, vou entrar na universidade em psicologia, consegui acabar o secundário com média de 17,6 e não podia estar mais orgulhosa e realizada.
A ansiedade ainda é algo que estou a trabalhar mas as melhorias têm sido muitas!
E arranjei o meu primeiro trabalho no verão, no McDonald's haha

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ter um blogue exige compromisso e dedicação, mas isso não significa encarar as publicações como uma obrigação. E é mesmo importante virmos porque sentimos essa vontade e não porque tem que ser. Faz toda a diferença. Acho que fizeste uma excelente mudança :)
    Muitos parabéns por essas conquistas!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo o que disse a Andreia, o importante é vires com vontade e não por obrigação, escreve sobre o que te faz feliz e sobre o que te cativa :)
    Que ótimas novidades, boaaa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sinto-me exatamente como tu! Estive meses sem vir ao meu blogue, e agora, meses mais tarde é que planeio voltar, mas tenho medo de acabar por o abandonar outra vez. Mas acho que, se realmente tiveres vontade de continuar, quando deres por ti já estás a escrever posts de novo. :)
    Muitos parabéns por tudo isso que conseguiste conquistar! Espero que tudo te corra bem na universidade!

    ResponderEliminar