Ai quarentena

By Abby - 14:49





Quem diria que eu voltaria ao blog. Foi necessário uma pandemia para me trazer de volta aqui. Foi necessário tempo de quarentena para ficar com tempo em que só os meus pensamentos me rodeavam.
E eis que um pensamento surgiu: "Bora voltar ao blog?"

Não vou mentir, a ideia de escrever aqui todos os dias ou com horários definidos não me agrada. Porém, agrada-me a ideia de vir aqui partilhar os meus pensamentos, sem data determinada, sem hora imposta. Porque vá, os meus pensamentos tem tudo menos horários e surgem quando bem lhes apetece.

Como sabem, ou se não sabem passam a saber, estou a seguir Psicologia. E estou psicologicamente desfeita porque MEU DEUS, quanto mais aprendo sobre o ser humano mais eu penso que somos complexos até não dar mais! E claramente, isso cansa qualquer um. Mas vale a pena acreditem! Ficam a ver a vida de forma diferente. 

Mas bem, eu venho aqui fazer uma espécie de Diário de Anne Frank versão quarentena covid-19. E venho partilhar de tudo um pouco. 
Um dos meus objetivos principais também é ajudar. Quarentena não é nada fácil para o nosso psicológico e eu venho tentar vos fornecer todo o tipo de informação para que melhore esta fase. 

Um pouco de loucos não é? Quem imaginou viver na pele uma coisa destas? Andei até hoje a ler sobre a história, as coisas que aconteciam e imaginava sempre como seria viver naquela época.
Bem, no futuro alguém irá pensar o mesmo sobre esta situação. 


Bem, foi apenas uma introdução e até ao próximo post.
Abreijos


Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca pensamos que vai chegar a nós... e agora estamos a viver algo que julgávamos impensável. Vamos acreditar que vai tudo ficar bem <3

    ResponderEliminar