para de esperar

By Abby - 08:39



Para os não entendidos em inglês:
Para de esperar pela sexta,
pelo verão,
por alguém se apaixonar por ti;
pela vida.
A felicidade é alcançada quando paras de esperar e fazes o melhor dos momentos em que estás agora.

Encontrei isto no tumblr, e foi realmente a foto que mais me fez pensar. As minhas férias estão a terminar e eu já estava a pensar nisso, já estava ansiosa pelas férias de natal, quando estas ainda não acabaram.
O tempo passa muito depressa quando os momentos são bons, talvez porque as pessoas estão sempre a pensar no momento em que vai terminar, e estão a ansiar já pelo próximo. O tempo passa igual, nós é que o aproveitamos mal.
Então após ler isto, eu pensei que tenho que aproveitar todos os momentos, as minhas férias não terminaram por isso ainda há muito que posso fazer, e quando a escola começar aí vê-se.
Não há coisa melhor do que viver o momento, aproveitar tudo ao máximo.
Nunca sabemos qual o nosso último dia, portanto não vamos esperar pelo amanhã, pelo verão ou por qualquer coisa, vamos simplesmente viver e aproveitar, e quando isso acontecer, seremos felizes.
Hoje eu aproveitei, hoje eu estou feliz!


Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários