vou sentir saudades

By Abby - 11:09




Vou sentir saudades das lutas pelo comando, para escolher qual o canal;
Vou sentir saudades das discussões para saber quem lavaria a louça;
Vou sentir saudades dos pequenos almoços todos juntos a conversar;
Vou sentir saudades de acordar com muito barulho pela casa e por ter todos os meus irmãos a viver comigo.
Mas estou feliz, estou orgulhosa por vos ver a realizar os vossos sonhos, por vos ver a fazer a vossa vida.
As memórias permanecem sempre e novas memórias serão feitas, mas a vida é mesmo assim. As pessoas crescem, mudam-se e criam uma nova família, sem nunca esquecer aquela em que nasceram. Mas eu sinto que todos estão a crescer muito depressa, sinto que eu estou a crescer muito depressa, e quero voltar atrás, quero voltar à idade em que o mundo é simples e em que tudo é igual.
Não é possível, e não posso pensar no que é impossível.
Vou sentir saudades de vos ter a morar comigo, de sermos 6 em casa.
Vou sentir saudades, mas estou feliz! Novas memórias serão feitas, e talvez crescer e haver mudanças não seja assim tão mau.

Da irmã mais nova,
Abby

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários