Continuo na luta

By Abby - 10:34


Continuo na luta. Continuo com ansiedade. Continuo a viver a minha vida com medo.
Já fiz de tudo, e continua aqui. 
Até quando? Até quando terei eu de viver com isto?

A razão pela qual trago este desabafo hoje é porque tive que desistir de um trabalho por causa dela. Ela que só me maltrata, que me acompanha mais do que ninguém, que não me deixa em paz e me sufoca todos os dias. A mer** da ansiedade. 
Tinha arranjado um part-time ótimo para mim, e na exata hora em que era para eu sair comecei a sentir-me mal. Havia razões para isso? Não! Mas a minha cabeça não me dá descanso, eu penso a toda a hora e sabem, às vezes fico cansada de tanto pensar.
Custa, cansa, acaba comigo...

É péssimo, é desgastante, é doloroso. Mas eu não vou desistir. E é exactamente por eu não desistir que voltei aqui ao blog. Como eu existem outros milhares de pessoas e, graças a 5 anos a sofrer com isto, eu sei que posso ajudar as pessoas que sofrem com isto, e é isso que vou fazer. 
Vou voltar ao psicólogo e vou acreditar que vou conseguir. Não consegui este trabalho? Vou conseguir o próximo. Não vou deixar que ela me derrube, não vou deixar que ela ganhe. Custa sim, e ir abaixo é completamente normal, mas desistir? Nunca. 
Vou unir todas as minhas forças para lhe fazer frente, e eu vou conseguir, fica aqui escrito. Chegará o dia em que eu irei escrever ''Consegui'', e tudo vai valer a pena.


Here I am again. 

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. «É péssimo, é desgastante, é doloroso. Mas eu não vou desistir»: é mesmo isto! Vais conseguir, vais ver

    ResponderEliminar
  2. Muita força minha querida, vais conseguir. Um beijinho <3

    ResponderEliminar