Ainda sobre o Natal

By Abby - 09:36

candle and home image

Este meu Natal foi um pouco diferente dos anos anteriores. Desde que me conheço passei sempre a consoada em casa mas, como 2017 se caracteriza como um ano de mudanças, um ano em que todos os meus irmãos se mudaram e particularmente 2/3 se casaram, as coisas foram bem diferentes.
Desta vez o Natal foi passado na casa da minha irmã mais velha e ao contrário de todos os anos em que eu simplesmente acordava, via bastantes filmes e esperava pela ceia, este ano eu ajudei a minha irmã, fiz bolos com ela, diverti-me imenso a fazer aquelas bolachas húngaras com forma de anjos, árvores de natal, etc.
Foi bastante divertido pois também estava lá a irmã do marido dela, (chamemos-lho B') e ela é extremamente engraçada e querida!

Depois de bastante trabalho e muita mão na massa (LITERALMENTE), eu e a minha irmã fomos nos arranjar e esperar pelos convidados. Estiveram presentes os meus avós (o que foi muito bom porque eu não tenho uma grande relação com eles, algo que gostaria de ter), as minhas 2 irmãs, com os maridos, e os meus pais. Senti a falta da presença do meu irmão, mas agora que estão todos juntos com os seus maridos/namorada é realmente difícil nestas ocasiões.

Jogamos jogos, falamos, divertimo-nos, mais tarde também apareceu alguma família da parte do marido da minha irmã, incluindo a B', e foi simplesmente muito bom! A parte de abrir os presentes tenho que admitir que foi a minha preferida pois a minha mãe adorou a prenda que lhe dei e a minha irmã chorou (porque eu decidi lhe dar uma coisinha feita por mim, com 16 razões pelas quais a adoro e ela não resistiu haha). Foi tudo muito bom e vai ficar sempre sempre na minha memória!

Já tive a ler em alguns blogues como correu o vosso Natal e espero que tenha sido muito bom para todos vós!

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. São estas pequenas coisas que fazem o Natal, e ainda bem que te divertiste :3 Que fofo o presente que deste à tua irmã!
    Segui o blog, doce <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, acredita!
      Obrigada por seguires, também já passei pelo teu e segui! :*
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Oh, tão bom! São momentos assim que fazem tudo valer a pena *.*
    Adorei o presente para a tua irmã

    r: Espero que o consigas :)
    Pois, só pelo facto de nos imporem um livro já é meio caminho andado para que não nos interesse tanto. Tenta encontrar algo que gostes dentro desses obrigatórios, assim fica mais fácil

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo!
      E obrigada pela dica, vou tentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que natal bom e querido!
    Ainda bem que o aproveitas-te ao máximo :)

    ResponderEliminar