Ansiedade| Lojong

By Abby - 04:52

Resultado de imagem para lojong app

Para todos que sofrem de ansiedade, ou que sentem imenso stress no final do dia ou simplesmente para quem gostava de ser mais calmo e começar a meditar, venho-vos trazer esta aplicação que encontrei e que faz maravilhas! 
(Infelizmente não estou a ser paga para dizer isto, podem confiar hahah)

Bem, esta aplicação chama-se Lojong e o logótipo é aquele elefantezinho da figura, e podem encontrar tanto na app store como na play store. Para mim, que sofro de ansiedade, esta aplicação fez-me muito bem pois tem vários vídeos e planos para ajudar a relaxar e meditar. O único lado mau é que a partir de uma certa altura para aceder a algumas coisas é necessário pagar, mas apesar disso a aplicação é muito boa porque podemos sempre repetir as práticas.

Para melhorar a minha ansiedade eu tenho mantido o plano de fazer meditação pelo menos 1 vez ao dia, de preferência à noite, porque depois de um dia a ansiedade acumulasse e eu noto imenso isso, e assim, através da meditação, parece que me sai um peso de cima! Eu tenho me sentido muito mais calma e tenho notado que já não sinto tanto aquelas tonturas ou aquela ânsia só por ter de sair de casa! Para quem sofre de ansiedade como eu também é muito bom fazer isto logo de manhã porque é uma forma de irmos calmos e prontos para o dia inteiro. Para todos os que estiverem interessados, já sabem!

Posted by Abby



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não conhecia a aplicação, mas parece-me excelente!

    r: Mas ainda vais a tempo, podes é escolher menos publicações :D
    Muito, muito obrigada*

    ResponderEliminar