O post que não esperava escrever

By Abby - 03:27

girl, hair, and blonde image

Primeiro, peço desculpa não ter escrito nada durante a semana, mas já vão perceber melhor o porquê.
No post em que falei da ansiedade eu referi que ela já estava controlada e que já não tinha desmaios nem ataques mais fortes. Mas ora, foi obra do destino, na segunda enquanto estava na aula de Psicologia eu comecei a sentir-me tão mal, e sim, foi ansiedade, mas não estava a conseguir controlar.

Foi estranho, estava sentada na cadeira e sentia que estava em movimento e comecei a sentir que a minha cadeira estava mais alta que as outras e que não estava a conseguir controlar e então eu só tive tempo de avisar a minha colega de mesa que não estava bem e no meio daquilo tudo eu perdi o equilíbrio e cai para o chão. Senti que estava a perder as forças mas não me deixei entrar em pânico porque já sabia que era ansiedade e não ia desmaiar.

Fiquei ainda estendida no chão uns 5 minutos e depois fui para o posto médico. É sempre mau para quem ter ansiedade ter estas recaídas, porque nos deita abaixo! Eu fiz de tudo para não me deixar ir abaixo e pensar positivo. Não vim ao blog porque tirei um tempo para mim, para cuidar de mim, praticar yoga, meditação e me acalmar! Nos dias a seguir estive bem, tive que sair de algumas aulas mas com a desculpa de ir a casa de banho ninguém nota.

Agora estou a pensar positivo, que só falta mais uma semana de aulas e que depois terei 2 semanas inteiras para me acalmar e me focar em controlar a ansiedade! E pronto, a minha vida vai se seguindo assim, com um grande objetivo que é me ver livre disto uma vez por todas.

Hoje ainda farei outro post para compensar aquilo que não fiz!
Espero que tenham um ótimo feriado!!

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. É isso mesmo! Pensar positivo e ter tempo para nós, e aos pouquinhos vais recuperando :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mantém esse pensamento positivo! Vais ver que consegues :)

    r: Adoro ahahah a minha mãe está sempre a dizer que este género de pijamas não é prático, por causa das idas à casa de banho (em parte concordo), mas são tão quentinhos e confortáveis, que é difícil resistir.

    ResponderEliminar