Merecidas férias | Planos para o blog

By Abby - 04:39

cat, animal, and cute image
Literalmente eu nos próximos dias
  Sim, eu sei que estive desaparecida. Este semestre foi de adaptação e de muito cansaço, sem falar dos pensamentos recorrentes de ''Vou desistir disto'' hahah

   Agora que estou de férias, graças ao senhor não tenho que ir a exame, vou começar os meus planos iniciais para este blog. Como sabem eu estou em psicologia, mas não tenciono passar estes próximos anos simplesmente a estudar e a fazer mais nada. Quero ser mais ativa, começar já a fazer a diferença. 
Eu adoro escrever, daí ter criado este blog, e adoro psicologia. Desta maneira não há nada melhor do que unir as duas! Tenciono desta forma falar aqui no blog de vários aspetos que eu estudo. Óbvio que não vou estar aqui a citar matéria e a dar-vos um curso online, quero apenas referir aqui e discutir convosco muito dos temas que discuto na faculdade. 

   Como sabem o curso de psicologia abrande imensas áreas e há muitos aspetos curiosos que eu acho que seria interessante trazer para conhecerem. Mas claro que quero trazer também outros assuntos variados e fazer um pouco daquilo que sempre fiz. Um dos meus planos é também partilhar alguns dos meus textos. Não considero que tenha muito talento, admito, mas é algo que gosto e a prática leva à perfeição. 

   Será agora nestas merecidas férias que tudo irá começar, e mesmo quando começar o segundo semestre irei me organizar para continuar nisto. Espero que gostem destas ideias (;

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. É uma excelente ideia! Tenho a certeza que vou adorar ler :)
    Boas férias

    ResponderEliminar
  2. A psicologia é um tema que me interessa bastante, sem dúvida que vou gostar muito de ler os teus textos! ;)

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar