how i am feeling

By Abby - 09:57

clavículas e maxilares aparentes fazem um par perfeito.

Estou a escrever isto as 20:03 do dia 2 de Janeiro apesar de só estarem a ler isto a qualquer hora do dia 3. 
Estou provavelmente na escola, sentada na sala de aula ou por algum sítio com os meus amigos ou com o R' (boyfriend).
Como me devo estar a sentir? Espero que me esteja a sentir bem porque apesar de a escola só começar amanhã (hoje) eu já estou ansiosa. Com medo de me sentir mal, e com medo que tenha que sair da sala de aula. Apesar de isso não ter mal (''ah acontece'') quando as coisas acontecem frequentemente eu começo a sentir que sou um fardo ou que ''já começo a cansar'' por estar sempre igual. E muitos me dizem que não me devia sentir assim mas nem sempre consigo não o sentir. Não devia estar assim, devia estar calma e nem pensar nessas coisas. Mas não vou mentir a mim mesma e dizer que está tudo bem, não está...
Mas eu sou a única que tem o poder de alterar isso, e é isso que pretendo fazer. Eu sou a única que pode chegar lá e confrontar isto, e ultrapassar. Sou a única que causo a minha ansiedade, portanto sou a única que pode acabar com ela. E o que eu mais quero é chegar ao fim do dia de amanhã (hoje) e conseguir dizer, eu consegui!
E quantas mais vezes eu conseguir dizer isso aí sim vai ficar tudo bem. 

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não se sintas um fardo. A ansiedade é um problema como qualquer outro, e nem sempre é fácil combatê-lo. Estás a fazer o melhor que podes, estás a lutar todos os dias contra ela, e é isso em que tens que pensar. As pessoas que gostam verdadeiramente de ti perceberão isso. Muita força :).
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. tu não és um fardo. tens um problema do qual não tens culpa nenhuma e eventualmente verás que o conseguirás controlar melhor! o que importa é que continues a tentar lutar contra ele. boa sorte, vais ver que tudo irá ficar melhor!
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo! Acredito que com o tempo vá conseguir controlar e por exemplo hoje pude dizer que consegui e fico feliz por isso!

      Eliminar
  3. Há que respirar fundo. Vai tudo correr bem. Acredita em ti ♡

    ResponderEliminar
  4. Acredita que não és um fardo, principalmente porque não provocas essas situações. Há coisas que, por mais que tentemos, não estão ao nosso alcance, ainda que pequenas mudanças da nossa parte possam fazer a diferença. O importante é que acredites em ti!
    Espero mesmo que tenhas conseguido :)

    r: Fico contente :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente consegui! E obrigada mesmo pelas tuas palavras! Vou tentar sempre acreditar em mim :=
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não te sintas assim! Todas as pessoas têm direito a sentirem-se menos bem e além disso, não estás a fazer isso porque queres não é! Com calma vais conseguir acalmar isso e voltar a sentir-te bem contigo mesma a 100%. Não te stresses, tenho a certeza que és uma miúda fantástica que não vale a pena estares assim! Força!* x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mesmo pelas tuas palavras! Vou tentar fazer isso e ser mais ''peace and love'' hahaha
      Beijinhos e obrigada mais um vez

      Eliminar
  6. TU consegues, eu acredito que sim! Só tens que pensar positivo e deixar essa negatividade de lado :D Mereces mais, mereces estar bem, mereces ser feliz (: Aproveita querida <3

    Beijinhos,
    BLOG DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada mesmo! Eu também tenho que acreditar que consigo e fazer sempre por pensar positivo! <3
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Acredita que não estás sozinha nessa situação e não te acontece só a ti. A ansiedade acontece a milhares de pessoas (incluindo eu) e é algo bastante normal. Não o vejas como algo negativo porque quando aprenderes a aceitá-lo e a lidar com ele vai ser tudo muito normal. Deixo-te a sugestão de conheceres uma youtuber de beleza, a Danielle Mansutti, que fala imenso de saúde mental e que fala constantemente de como ela se sente e o que faz para ultrapassar quando entra em depressão ou tem um ataque de ansiedade ou de pânico. Ajudou-me imenso a mudar a minha perspectiva sobre as coisas e agora lido muito melhor comigo mesma.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segui a tua sugestão e passei por lá e gostei imenso de alguns dos vídeos! Obrigada mesmo pelas tuas palavras!

      Beijinhos

      Eliminar