Obrigada Gripe

By Abby - 11:03

Wish I could just lounge in bed all day...

Well, parece que a gripe decidiu passar por mim para dizer olá e ficar por aqui! Hoje nem à escola conseguir ir e simplesmente fiquei toda a manhã a tossir à espero do momento em que me ia saltar um pulmão fora! É horrível juro! Sem falar que acordei as 5 da manhã e parecia que tinha sido apanhada por um gangue numa viela e levado imensa, mas mesmo imensa, porrada!
Mas, depois de antigripine, chás, e orações ao senhor, estou a sentir-me ligeiramente melhor e espero que amanhã já possa ir.
O pior disto tudo: tenho jogo de vólei no sábado e provavelmente não vou poder ir, and that makes me cry!
Só queria que um milagrezinho de Deus calhasse sobre mim e me fizesse ficar melhor que boa! 

Posted by Abby

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá, a gripe é fruta da época, é um vírus que só se dá com o frio, para eliminar o mesmo tem que aquecer bem o corpo até transpirar, o calor acaba com a gripe, que fique bem curada para não recair.
    As melhoras rápidas e bom fim de semana,
    AG
    AG

    ResponderEliminar
  2. As melhoras !! A mim a gripe também me apanhou. Consegui uma amigdalite e um estado lastimável que não me deixa ir a lado nenhum

    ResponderEliminar
  3. a gripe também atingiu o pessoal todo cá em casa, eu fui a única que sobreviveu a esta praga! é horrível mas para agora tens que pensar em cuidar de ti para não perderes mais nenhum jogo, se fores e não estiveres a 100% não vais aproveitar e podes vir a ter que perder ainda mais jogos pois podes piorar!
    as melhoras!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar